Publicado em 14/03/2018 as 8:00am
Imigrante é preso por “sequestrar e estuprar menina de 13 anos” na Carolina do Norte
Um imigrante indocumentado foi preso depois que supostamente sequestrou e abusou sexualmente de...
Um imigrante indocumentado foi preso depois que supostamente sequestrou e abusou sexualmente de uma menina de 13 anos de idade na Carolina do Norte.
As autoridades informaram que a menina estava caminhando próximo de sua casa, em Schenley Square, na cidade de Raleigh, no dia 25 de janeiro às 9:30pm, quando Seledonio Martinez-Gonzalez, de 52 anos, se aproximou dela.
A polícia disse que Martinez-Gonzalez, natural de El Salvador, ameaçou a adolescente e a forçou a entrar em seu carro.
De acordo com o site da ABC 11, Martinez-Gonzalez dirigiu por aproximadamente 30 milhas (cerca de 48 quilômetros) até sua casa, perto da comunidade de Willow Spring, em Wake County.
Um dos vizinhos do suspeito informou à polícia que outro vizinho encontrou a criança na sua varanda frontal nas primeiras horas do dia 26 de janeiro.
"Ela fugiu da casa dele e ele a seguiu e dizia:" Entre no carro. Entre no carro", afirmou a testemunha.
O vizinho, não identificado, também disse que a mulher que encontrou a adolescente chamou o 911 e 'assim eles [a polícia] vieram e a levaram'.
Martinez-Gonzalez foi indiciado por sequestro, abuso sexual a menina e mantê-la em servidão sexual. De acordo com documentos judiciais, foi emitida uma ordem de deportação contra ele.
Fonte: Redação - Brazilian Times