Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2018 as 7:57am

Indocumentado é acusado de tentar fazer sexo com menina de 11 anos em Lynn

Um imigrante indocumentado que já foi deportado anteriormente foi preso na cidade de Lynn, em...

Indocumentado é acusado de tentar fazer sexo com menina de 11 anos em Lynn Cezar Perez Diaz está preso.

Um imigrante indocumentado que já foi deportado anteriormente foi preso na cidade de Lynn, em Massachusetts. Ele é acusado de tentar fazer sexo com uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com as informações, Cezar Perez Diaz, 48 anos, passou quatro semanas tentando convencer a menina a fazer sexo com ele, por dinheiro.

Ainda, conforme as denúncias, ele forneceu a ela o número do seu celular e foi então que a mãe percebeu e entrou em ação. Ela iniciou uma conversa com o imigrante através do WhatsApp.

Perez pensava que estava conversando com a menina e enviou várias fotos obscenas dele.

Indignada com a situação e em busca de proteção para a filha, a mãe resolveu tomar uma atitude para prender o suposto pedófilo. Para isso, ela marcou um encontro com ele como se fosse a filha.

O imigrante e a menina se encontraram em um movimentado ponto de ônibus na cidade de Lynn e enquanto isso a mãe estava logo atrás.

A criança gravou toda a conversa que teve com o suspeito e neste instante a mãe ligou para a polícia.

Em dado momento, o imigrante tentou pegar na mãe da menina e ela se afastou. Justamente nesta hora a polícia apareceu e anunciou a prisão, em flagrante, do imigrante sob acusação de pedofilia.

Os dados de Cezar foram repassados ao Immigration and Customs Enforcement (ICE), que relatou que ele havia sido deportado para a Guatemala em 2014 e retornou, ilegalmente para os EUA.

O imigrante vai responder pela acusação de tentativa de sexo com uma criança e caso seja condenado, cumprirá pena e depois será deportado.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News