Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2018 as 1:00pm

“Eu realmente não me importo, e você?”

Melania Trump usa jaqueta polêmica ao visitar crianças imigrantes detidas

Apesar de ter um propósito humano, ao visitar crianças imigrantes detidas no Texas, a jaqueta usada pela primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, chamou mais a atenção da mídia. No sábado, dia 13, ela se reuniu com os “pequenos encarcerados” que foram separados dos seus pais.

A jaqueta, que tinha a frase escrita em letra maiúscula “Eu realmente não me importo, e você?”, foi usada por Melanie ao entrar no avião de Washington para o Texas.

A frase gerou todo tipo de especulação e o que realmente a primeira-dama queria expressa. Alguns ativistas chegaram a associar ao fato de que ela queria dizer que ninguém se importa com a separação das crianças.

Mas em uma entrevista, ela reclamou da maneira como as pessoas abordaram o caso e disse que “preferiria que os veículos de imprensa se concentrassem no que ela faz e nas suas iniciativas, não no que está vestindo”.

Ela afirmou que não usou a jaqueta para as crianças e que a frase era direcionada para o povo e a imprensa de esquerda que está lhe criticando. “Podem criticar o que quiserem, mas não vão impedir que eu faça o que acredito que é certo”, acrescentou.

Os comentários de Menalia contrastam com as declarações de seu porta-voz, Stephanie Grisham, que na época da polêmica afirmou que era simplesmente “uma jaqueta” e que “não havia nenhuma mensagem oculta”.

Por sua vez, o presidente dos EUA, Donald Trump, também falou sobre o mistério e disse que a mensagem era uma indireta aos veículos de imprensa.

Em todo caso, a polêmica em torno da jaqueta de Melania ocupou todas as manchetes e ofuscou o conteúdo de sua viagem ao Texas.

Tal visita tinha como objetivo melhorar a imagem do presidente, cujas políticas de “tolerância zero” provocaram a separação de mais de 2.500 menores de seus pais na tentativa de atravessar ilegalmente a fronteira com o México.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News