Publicado em 9/01/2019 as 1:00pm
Ex-agente da Patrulha de Fronteira ministra palestra sobre Reforma Imigratória
Joshua Childress, o ex-agente da patrulha de fronteira dos Estados Unidos que renunciou ao...
Joshua Childress, o ex-agente da patrulha de fronteira dos Estados Unidos que renunciou ao cargo, falará em Washington DC sobre o tema relacionado a Reforma da Imigração. Ele se demitiu de sua posição na Yuma Station, Arizona, depois de mudar de ideia sobre como o país deveria lidar com a imigração ilegal.
Childress estará falando no LibertyCon, que é um evento internacional organizado todos os anos pelo Students For Liberty. A conferência acontecerá de 17 a 19 de janeiro no Marriott Marquis, em Washington DC.
A palestra de Childress acontecerá no sábado, dia 19 de janeiro. Ele falará em um painel de imigração que inclui Alex Nowrasteh, de Cato, e Craig Biddle, do The Objective Standard.
A LibertyCon está aberta ao público e os membros da imprensa podem se inscrever para participar através do link www.libertycon.com/press. Quem quiser cobrir a conferência ou o painel de imigração, deve fazer o registro através do formulário de imprensa disponibilizado no link citado.
Dúvidas sobre o evento devem ser tiradas com o diretor da conferência, David Clement, através do e-mail dclement@studentsforliberty.org.
Sobre Students For Liberty
O Students For Liberty é uma rede de estudantes pró-liberdade que cresce rapidamente. A missão é educar, desenvolver e capacitar a próxima geração de líderes para a liberdade. É a maior organização estudantil libertária do mundo. A SFL trabalha para promover os ideais de liberdade econômica, liberdade social e liberdade acadêmica. Para mais informações sobre a SFL, acesse www.studentsforliberty.org
Sobre a LibertyCon
O LibertyCon é uma conferência política internacional organizada pelo SFL. O evento atrai mais de 1500 participantes, mais de 70 organizações patrocinadoras e conta com palestrantes renomados, como Susan Herman, Paul Rand, Edward Snowden e Gary Johnson. Para mais informações sobre a conferência acesse www.libertycon.com.
Fonte: Redação - Brazilian Times