Publicado em 4/03/2019 as 6:00pm
Instrutor brasileiro de Jiu-Jitsu é preso sob acusação de estuprar adolescente na Califórnia
Um treinador de jiu-jitsu e proprietário de uma academia em Agoura Hills, na Califórnia, foi...
Um treinador de jiu-jitsu e proprietário de uma academia em Agoura Hills, na Califórnia, foi preso por suspeita de estupro e atos lascivos com uma criança.
De acordo com as informações, Nicollas Welker Araujo, de 27 anos, foi preso na quinta-feira (28/02) em Santa Clarita, por suspeita de estuprar uma pessoa incapaz e praticar atos obscenos ou lascivos com uma criança menor de 14 anos.
Araújo é dono da Overall Brazilian Jiu-jitsu Academy, que abriu em 2016. Ele também é o treinador-chefe.
Um empresário, que deu entrevista para o canal ABC 7 e pediu para permanecer anônimo, disse que ouviu pais reclamando sobre o comportamento inadequado de Araújo.
O faixa-preta de 1º grau mudou-se do Brasil para os Estados Unidos em 2013 e escolheu Agoura Hills como o local de seus negócios porque é uma comunidade voltada para a família, de acordo com seu site.
Não ficou claro se os supostos crimes ocorreram na academia e se a suposta vítima é uma estudante.
O brasileiro permanece preso sob uma fiança de US $ 400 mil e a investigação está em andamento. As autoridades acreditam que pode haver mais vítimas e pedem que qualquer pessoa com mais informações entre em contato com o Departamento do Xerife do Condado de LA.
Fonte: Redação Braziliantimes