Publicado em 18/09/2019 as 7:00pm
Autoridades divulgam foto de brasileiro entregue ao ICE pela polícia de Hingham
Um homem que vive em Quincy, Massachusetts, foi preso em Hingham por não ter documentos nos...
Um homem que vive em Quincy, Massachusetts, foi preso em Hingham por não ter documentos nos Estados Unidos. O brasileiro Carlos Barbosa, 47, que residia no 55 Water Street, foi preso e acusado de ser um fugitivo da justiça e dirigir sem certeira de motorista na segunda-feira, 26 de agosto.
As autoridades não informaram porque ele estava na categoria de fugitivos da justiça.
O policial do Departamento de Hingham, Ryan Ross, disse que, por volta das 8:30 am, ele solicitou o registro de um veículo, no banco de dados, para descobrir se o proprietário não tinha carteira de motorista e mandado de deportação emitido pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).
Ele abordou o carro nas imediações da Chief Justice Cushing Highway com a Summer Street e identificou o motorista através do passaporte brasileiro.
Barbosa disse que mora e trabalha no país há 14 anos e vive no mesmo endereço de Quincy há seis anos. A polícia entrou em contato com agentes do ICE que solicitaram a custódia dele.
A polícia disse, ainda, que o carro do brasileiro foi inventariado e levado para o pátio de reboque, que é o procedimento normal.
Fonte: Redação - Brazilian Times.