Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2020 as 4:00pm

Manifestantes pedem mais investimentos para ajudar imigrantes indocumentados em CT

Um mês depois do governador Ned Lamont prometer US $ 3,5 milhões em ajuda para famílias de...

Manifestantes pedem mais investimentos para ajudar imigrantes indocumentados em CT O governador de Connecticut, Ned Lamont

Um mês depois do governador Ned Lamont prometer US $ 3,5 milhões em ajuda para famílias de imigrantes, ativistas e membros da comunidade de Connecticut estão pedindo mais.

Grupos de defesa de imigrantes pedem fundos adicionais, acesso a assistência médica e cancelamento da cobrança de aluguel como forma de aliviar as dificuldades causadas pela pandemia de coronavírus a esta comunidade.

"Precisamos evitar a próxima crise de saúde pública: uma crise de despejo", disse Eric Cruz Lopez, da CT Students for a Dream, uma organização sem fins lucrativos, em um manifesto na segunda-feira, dia 20, nos degraus do Capitólio. "Os inquilinos não devem ser despejados ou forçados a entrarem em tribunais lotados para enfrentar processos para perder suas casas porque não pagaram aluguel devido ao impacto econômico da pandemia".

Lopez foi um dos mais de 50 ativistas de uma coalizão de organizações sem fins lucrativos, chamada coletivamente de “Coalizão pela Libertação do Povo”, que participaram do protesto. O objetivo era exigir "políticas libertadoras do governo Ned Lamont”.

Ele e outros pediram ao governador e sua administração que estendessem a moratória de despejo existente, que fornece proteção temporária aos locatários. Ela está programada para terminar em 22 de agosto.

Os manifestantes solicitaram que esta extensão vá até o final da crise de saúde pública. Eles também pediram US $ 140 milhões para um fundo de assistência de aluguel para todos os inquilinos, independentemente do seu status de imigração. "A saúde de nossas comunidades depende disso", disse Lopez.

Além de ajudar os imigrantes, o grupo exigiu menos investimento para a polícia, juntamente com o desinvestimento público do complexo industrial de prisões.

Os participantes representaram um conjunto diversificado de grupos de defesa, incluindo representantes do Black America Undivided, Citywide Youth Coalition, Hearing Youth Voices, Radical Advocates for Cross-Cultural Education, Semilla Collective e Make the Road CT. Eles seguravam cartazes que diziam "Defund Police", "Black Lives Matter" e "Economic Relief Fund Now" e distribuíam as máscaras escrito "Cancel Rent”.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News