Publicado em 4/08/2020 as 12:00pm
Imigrantes morrem após cair do muro na fronteira
Um imigrante indocumentado morreu vítima de ferimentos causados por uma queda do muro na...
Um imigrante indocumentado morreu vítima de ferimentos causados por uma queda do muro na fronteira no Arizona. As informações foram divulgadas pela Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), no setor de Yuma e a queda ocorreu no dia 26 de julho.
De acordo com as informações, o imigrante é um mexicano de 33 anos.
Os agentes prestaram os primeiros-socorros e convocaram a equipe de resgate local, que levou o homem ao Centro Médico Regional de Yuma. Ele morreu no sábado, dia 1º.
A CBP não divulgou o nome do imigrante e o caso foi considerado uma morte sob custódia da patrulha, pois morreu no hospital ainda estava sob detenção da Patrulha de Fronteira como um suposto imigrante em situação ilegal.
No início deste ano, mulher grávida de 19 anos, da Guatemala, também morreu depois de cair do muro da fronteira, no Texas e atingir o chão com as costas. Ela estava no oitavo meses de gravidez e os médicos tentaram uma cesariana de emergência, mas o bebê também não sobreviveu.
E em junho, um mexicano morreu em Nogales, Arizona, depois de tentar escalar a cerca e cair no lado dos EUA.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.
Fonte: Redação - Brazilian Times.