Publicado em 6/08/2020 as 8:00am
Consulado de NY denuncia “despachantes consulares”
O Consulado-Geral do Brasil em New York City (New York) informou que tomou conhecimento de que...
O Consulado-Geral do Brasil em New York City (New York) informou que tomou conhecimento de que algumas agências intituladas “despachantes consulares” têm oferecido indevidamente serviços de agendamento e pedido de documentos, alegando facilidade ou vantagem na marcação de horários no regime especial de atendimento durante a pandemia da COVID-19.
De acordo com uma nota emitida pela repartição consular, que atende a comunidade brasileira em NY, New Jersey e Pensilvânia, o Consulado não possui despachante credenciado ou agente autorizado e “tampouco fornece tratamento especial para agências de despachantes de qualquer tipo”.
O Consulado pediu à comunidade brasileira que siga acompanhando o website e as redes sociais para se manterem informados e saberem como obter um atendimento consular. Na nota, o órgão citou os únicos canais oficiais de informações e reafirmou que não há agentes ou despachantes autorizados a falar em nome do Consulado.
CONTATOS
Site: novayork.itamaraty.gov.br
Facebook: facebook.com/consuladobrnyc
Instagram: instagram.com/consuladobrnyc
Twitter: twitter.com/consuladobrnyc
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454
BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222
L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.
Fonte: Redação - Brazilian Times.