Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2020 as 3:00pm

Pesquisa revela que aumentou número de norte-americanos que renunciam a cidadania dos EUA

Um número recorde de pessoas estão desistindo de sua cidadania americana, de acordo com uma...

Pesquisa revela que aumentou número de norte-americanos que renunciam a cidadania dos EUA Mais cidadãos renunciaram a cidadania dos EUA, aponta pesquisa

Um número recorde de pessoas estão desistindo de sua cidadania americana, de acordo com uma nova pesquisa publicada no domingo, dia 09.

Mais de 5.800 norte-americanos desistiram de sua cidadania nos primeiros seis meses de 2020 em comparação com 2.072 americanos que renunciaram a cidadania em todo o ano de 2019, de acordo com a Bambridge Accountants, uma empresa sediada em New York especializada em impostos de expatriados nos EUA, no Reino Unido, atores e outros artistas nos dois países.

A empresa disse que examinou dados públicos, publicados pelo governo dos Estados Unidos a cada três meses, sobre nomes de todos os norte-americanos que abriram mão de sua cidadania. "São principalmente pessoas que já deixaram os Estados Unidos e decidiram que estão fartos de tudo", disse Alistair Bambridge, sócio da Bambridge Accountants.

"O que vimos é que as pessoas estão cheias de tudo que está acontecendo com o presidente Donald Trump, como a pandemia do coronavírus e as políticas dos EUA no momento”.

Embora muitas pessoas que renunciaram à cidadania se queixem de estarem insatisfeitas com o clima político atual nos Estados Unidos, outro motivo para esta decisão costuma ser os impostos considerados caros, de acordo com Bambridge.

Os cidadãos norte-americanos que vivem no exterior ainda precisam apresentar declarações de impostos todos os anos, informar suas contas em bancos estrangeiros, investimentos e pensões.

Os norte-americanos que desejam abrir mão de sua cidadania devem pagar US $ 2.350 e comparecerem pessoalmente à embaixada dos Estados Unidos no país em que está residindo, caso não estejam nos Estados Unidos.

Apesar dos riscos que surgem com a renúncia à cidadania, Bambridge prevê que a tendência continuará aumentando.

“Muitas pessoas estão esperando a eleição de novembro para ver o que vai acontecer”, disse ele. “Se o presidente Trump for reeleito, acreditamos que haverá outra onda de pessoas que decidirão renunciar à sua cidadania”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News