Publicado em 22/08/2020 as 1:00pm
Imigrante considerado criminoso perigoso é preso por agentes da CBP na fronteira
Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) designados para o...
Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) designados para o Setor El Centro, na Califórnia prenderam um membro de uma gangue na segunda-feira, dia 17, de acordo com um comunicado à imprensa.
O incidente ocorreu por volta das 9:05 am, quando agentes encontraram o homem no deserto de Jacumba, a aproximadamente 29 milhas a oeste do porto de entrada de Calexico.
O homem foi transportado para a Estação El Centro para verificação de antecedentes criminais e de imigração.
Os agentes verificaram os registros, que revelaram que ele - um imigrante ilegal do México de 42 anos - é registrado como membro da gangue Paisas com um extenso histórico criminal. Ele foi condenado várias vezes por porte de narcóticos, bem como roubo de veículos.
No total, o imigrante foi condenado a mais de oito anos de prisão por suas inúmeras condenações. Ele cometeu esses crimes em San Luis Obispo e Sacramento, respectivamente.
Além disso, um juiz de imigração “deportou formalmente” o imigrante em 30 de agosto de 2010, em Eloy, Arizona, de volta ao México. Agora ele está sob custódia federal para processo criminal.
O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação - Brazilian Times.