Publicado em 11/09/2020 as 9:00pm
Polícia Federal realiza operação contra imigração ilegal de crianças mineiras para os EUA
Na quarta-feira, dia 09, a Polícia Federal do Brasil realizou uma grande operação no combate...
Na quarta-feira, dia 09, a Polícia Federal do Brasil realizou uma grande operação no combate à imigração ilegal, especialmente de crianças e adolescentes em Governador Valadares (Minas Gerais). De acordo com as informações, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na cidade e outro em Piracanjuba, onde foram apreendidos computadores, celulares e documentos que estavam de posse da quadrilha.
As autoridades relataram que as investigações tiveram início há seis meses e os documentos mostram que o grupo utilizava uma agencia de turismo na cidade de Valadares para falsificar os comprovantes de declaração de imposto de renda e outros documentos.
Após a falsificação, o objetivo era obter um Visto de Turista para os Estados Unidos. Ainda, segundo as investigações, a quadrilha agia na promoção e auxílio de crianças e adolescentes. Todos eram enviados de forma ilegal.
A polícia federal destacou que os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de imigração e promoção da imigração ilegal de criança e adolescente. As penas máximas somadas podem chegar a 11 anos de prisão.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
ALPHA DENTAL- Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454
BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222
L & B Agency- A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.
Fonte: Redação - Brazilian Times.