Publicado em 2/10/2020 as 9:00pm
Agentes da CBP resgatam imigrante prestes a morrer afogado na fronteira
Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), designados para a...
Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), designados para a Unidade Marítima do Setor de Laredo (Texas), agiram rapidamente e resgataram um indivíduo do Rio Grande.
O evento aconteceu no início da noite do dia 26 de novembro, quando agentes responderam a uma ocorrência sobre um indivíduo lutando para atravessar o rio a nado. Os agentes manobraram com sucesso seu barco para que ficasse mais próximo, de modo que os membros da tripulação pudessem puxar o imigrante para fora da água, com segurança, para dentro do barco.
O indivíduo foi determinado ser um cidadão mexicano que estaria ilegalmente nos EUA. Os técnicos de emergência médica da CBP auxiliaram e avaliaram o homem, determinando que ele precisava de mais assistência médica devido a vários ferimentos.
O Corpo de Bombeiros de Laredo transportou o imigrante para o hospital mais próximo, onde foi tratado e depois liberado para processamento de remoção.
Apesar da ameaça da pandemia da COVID-19, os agentes da CBP continuam a fornecer ajuda aos necessitados. A agência destacou o perigo de atravessar a fronteira, principalmente em locais perigosos, onde a vida corre grande rico.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação - Brazilian Times.