Publicado em 25/01/2021 as 10:00pm
19 imigrantes indocumentados são presos ao tentar entrar nos EUA de barco
Dezenove homens, mulheres e crianças imigrantes foram presos perto da enseada de Boynton Beach,...
Dezenove homens, mulheres e crianças imigrantes foram presos perto da enseada de Boynton Beach, na Flórida, mas o barco que os deixou fugiu, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach.
Delegados, policiais de Boynton Beach e outras agências ajudaram a prender os 19 migrantes indocumentados no que o Departamento de Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) chamou de "contrabando marítimo".
Os imigrantes foram deixados na rampa para barcos do Parque Harvey Oyer logo após as 12:00 a.m. de sexta-feira, dia 22, de acordo com a porta-voz do xerife, Teri Barbera. “As tentativas de localizar o navio tiveram resultados negativos”, disse ela. “Testemunhas aconselharam ver um barco descarregando migrantes”.
Não houve relatos de feridos entre os imigrantes que foram levados sob custódia federal para serem processados. Não foi divulgado a origem de todos, mas testemunhas afirmam que alguns eram do Haiti.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.
Fonte: Redação - Brazilian Times.