Publicado em 3/02/2021 as 11:30am
Advogado brasileiro denuncia que ICE continua a deportar imigrantes
O advogado brasileiro, Danilo Brack, compartilhou em suas redes sociais uma denúncia de que os...
O advogado brasileiro, Danilo Brack, compartilhou em suas redes sociais uma denúncia de que os agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) continua a promover deportações mesmo diante da moratória do presidente Joe Biden que as impediam.
Biden, assim que assumiu a presidência, assinou uma ordem que impede a deportação de imigrantes nos seus primeiros 100 dias de governo. Mas de acordo com o advogado não é isso que está a acontecer. De acordo com ele, pelo menos 60 imigrantes camaroneses enfrentam processo de deportação mesmo sob pedido de asilo.
Para ajudar em sua denúncia, ele citou uma carta escrita pelo Embaixador do Camarões que afirma que entre os programados para deportação estão cinco pessoas que estavam no Centro de Detenção Pine Prairie, em Louisiana, um local acusado de vários casos graves de abusos dos direitos humanos durante a detenção.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.
Fonte: Redação - Brazilian Times.