Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2021 as 4:00pm

Coalizão de empresários de NJ fala da importância da reforma imigratória para a economia dos EUA

Uma coalizão recém-formada de grupos empresariais de New Jersey comprometidos com a reforma...

Coalizão de empresários de NJ fala da importância da reforma imigratória para a economia dos EUA Nicholas Montalto é diretor da coalizão

Uma coalizão recém-formada de grupos empresariais de New Jersey comprometidos com a reforma bipartidária da imigração comentou sobre o pacote apresentado pelo governo Biden. Embora o conteúdo do projeto de lei esteja atualmente disponível apenas em forma resumida, a coalizão, em comunicado, acredita que o projeto é um “primeiro passo no esforço, há muito adiado, para alcançar a reforma da imigração”.

De acordo com o diretor da coalizão, Nicholas Montalto, a organização é formada pelos principais grupos empresariais do estado, incluindo a Câmara Estadual de New Jersey, a Business & Industry Association (BIA) de NJ e as câmaras de comércio regionais.

Os membros da Coalizão “veem a imigração legal como uma ferramenta poderosa para a recuperação e o crescimento econômico”.

Nesta fase do processo legislativo, a coalizão optou por comentar quatro aspectos amplos do desafio da política de imigração: números gerais, categorias de admissão, legalização e fluxo educacional.

Com relação aos números gerais, a coalizão acredita na importância de aumentar a flexibilidade na maneira como os números de admissão anuais são determinados. Assim, eles podem aumentar ou diminuir com base nas necessidades da economia.

A coalizão também insiste em uma maior ênfase na imigração baseada no emprego, observando que apenas 14% dos green cards dos EUA são emitidos por razões econômicas, em comparação com mais de 60% no Canadá e na Austrália. De acordo com Katherine Kish, diretora-executiva da Einstein’s Alley e uma das fundadoras da coalizão, “esta característica do sistema de imigração é parcialmente responsável pelos altos níveis de imigração visto nas últimas décadas”. Ela também acredita que a reunificação da família também deve permanecer um princípio fundamental da lei de imigração dos EUA.

Sobre a polêmica questão da legalização, a coalizão acredita que “é do interesse do povo norte-americano regularizar a situação dos residentes cumpridores da lei nos Estados Unidos, especialmente aqueles com laços de longa data com o país”.

Comentando sobre a proposta de imigração de Biden, Montalto disse que “anistia não deve ser um palavrão. É uma forma de permitir que as pessoas cumpram a lei e, muitas vezes, uma forma de compensar as fraquezas da própria lei”.

Por fim, a coalizão insta a administração “a manter o fluxo de estudantes e acadêmicos internacionais para faculdades e universidades dos EUA”. Observando o número decrescente de estudantes internacionais matriculados em faculdades do país e a maior competição de instituições de ensino superior em outros países, a coalizão acredita que a competitividade econômica norte-americana depende da capacidade de atrair e reter esses alunos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News