Publicado em 7/05/2021 as 2:00pm
Diretora de escola bate com pedaço de madeira em filha de imigrante na Flórida
Uma diretora de uma escola primária na Flórida foi colocada em licença administrativa...
Uma diretora de uma escola primária na Flórida foi colocada em licença administrativa enquanto as autoridades investigam se devem ou não indiciá-la por espancar uma aluna com uma palmatoria em formato de raquete.
Um xerife local disse que "não vê nenhum crime" cometido pela diretora. A agressão foi capturada em vídeo e mostra ela usando o pedaço de madeira para espancar uma menina de seis anos que supostamente causou danos a um computador, de acordo com um relatório divulgado pelas autoridades.
O xerife do condado de Hendry, Steve Whidden, disse que assistiu ao vídeo que se tornou viral nas redes sociais. Ele afirmou que o fato da diretora da Central Elementary School, Melissa Carter, bater na criança com a madeira não mostra a prática de um crime. Ele também observou que a determinação do caso "cabe ao Ministério Público".
O Departamento de Polícia de Clewiston investiga as alegações e a Procuradoria do Estado determinará se vai acusar ou não Carter.
Um porta-voz do Vigésimo Circuito Judicial do Ministério Público disse que os investigadores enviarão o resultado para uma revisão. O departamento de polícia disse que "leva a sério todas as questões relacionadas ao bem-estar infantil e continua comprometido em proteger os membros mais vulneráveis da comunidade".
Um relatório policial feito contra Carter e um funcionário da escola descreve como as autoridades foram notificadas em 13 de abril de que a criança havia sido punida enquanto estava na escola.
De acordo com a WINK-TV, a escola entrou em contato com a mãe da criança e disse que a menina danificou um computador, que custaria aproximadamente US $ 50 para consertar.
Mas a mãe, que fala espanhol como primeira língua, não entendeu o que estava acontecendo. Quando ela chegou à escola, a mulher foi conduzida ao escritório de Carter, onde a diretora e a funcionária estavam presentes, mas não havia nenhum oficial de polícia. "Minha filha já estava no escritório", disse a mulher. "A diretora começou a gritar", continuou.
Depois de perceber que ela e sua filha estavam sozinhas com os administradores da escola e que não havia câmeras presentes, a mãe começou a gravar a agressão com o seu celular. "Ninguém teria acreditado em mim", disse ela. "Eu sacrifiquei minha filha, para que todos os pais possam perceber o que está acontecendo nesta escola".
O advogado da mulher, Brent Probinksy, disse que sua cliente não tem documentos e teme ser deportada. Ele acrescentou que "ela estava confusa quanto aos seus direitos e o que ela deveria fazer”. A mãe não sabia se a diretora tinha o direito de bater na menina.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
I do My Finances- organize facilmente suas finanças pessoais. Crie estimativas futuras para suas economias. Controle suas informações financeiras do dia-a-dia. Acompanhe seu planejamento pessoal. Tenha 30 dias grátis agora. Acesse: www.idomyfinances.com