Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/08/2022 as 10:00am

Vice-presidente do Conselho Nacional da Patrulha de Fronteira diz que muitos imigrantes criminosos entraram nos EUA

DA REDAÇÃO O vice-presidente do Conselho Nacional de Patrulha da Fronteira, Hector Garza,...

DA REDAÇÃO

O vice-presidente do Conselho Nacional de Patrulha da Fronteira, Hector Garza, abordou os perigos que os Estados Unidos enfrentam por causa das leis fracas de proteção das fronteiras. Para falar sobre o assunto ele participou do programa Morning with Maria, na Fox Business, nesta segunda-feira, dia 22.

Ele afirmou que o grupo de imigrantes que conseguem evitar detenção na fronteira formou um novo perfil criminoso nos Estados Unidos.

“Essas pessoas que estamos vendo nos ônibus, enviadas do Texas e Arizona para outros estados, é apenas uma porcentagem da população que estamos vendo atravessar a fronteira. Essas são as pessoas que estão se entregando, pois se qualificam para o programa de pegar e soltar”, disse.

Mas também há um grupo demográfico que não está se rendendo à fronteira dos EUA, aquele que está fugindo dos agentes. “Esse grupo é o mais preocupante porque é formado por pessoas que têm antecedentes criminais graves. Entre eles existem traficantes, assassinos, alguns que foram condenados em seus países e agora estão vindo para os Estados Unidos”, explicou.

Ele destacou que o governo federal precisa fazer algo urgente para evitar que mais criminosos entrem no país e ameacem a segurança pública.  

Top News