Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2022 as 1:00pm

Defensores dos imigrantes em Miramar (FL) pedem mudança nas designações de programa imigratório

Grupos de defesa dos imigrantes estão mais uma vez trazendo à luz a situação daqueles que...

Defensores dos imigrantes em Miramar (FL) pedem mudança nas designações de programa imigratório American Friends Service Committee of Florida trabalha para defender os imigrantes

Grupos de defesa dos imigrantes estão mais uma vez trazendo à luz a situação daqueles que tentam recomeçar a vida no sul da Flórida.

A American Friends Service Committee of Florida, The Florida Immigrant Coalition, e The Miramar Circle of Florida se uniram em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia 14, para buscar uma ação imediata sobre a re-designação do Temporary Protected Status (TPS) para os países da América Central.

Os grupos se reuniram por volta das 9:30 a.m., do lado de fora do escritório do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) em Miramar exigindo que o governo Biden designe e estenda o status de proteção temporária para Honduras, El Salvador, Nicarágua e Guatemala.

Christy Gordon, da Nicarágua, disse ao Local 10 News que está nos EUA há menos de um ano, procurando um futuro melhor para seus filhos.

A situação politicamente instável na América Central forçou muitos a fugir e buscar os Estados Unidos como um “porto seguro”. De acordo com a Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) 134.000 nicaraguenses foram processados ​​na fronteira sul, em comparação com 50.000 no ano fiscal anterior.

É por isso que grupos de defesa como o American Friends Service Committee of Florida, The Florida Immigrant Coalition e The Miramar Circle of Florida estão se unindo.

De acordo com um comunicado de imprensa, o Círculo de Proteção de Miramar é um grupo que se concentra no bem-estar das pessoas que precisam ir à instalação de ICE de Miramar para supervisão.

O grupo visa expor o ICE e construir a resistência da comunidade contra a criminalização e deportação de imigrantes e refugiados no sul da Flórida.

Depois de chamar o sistema de imigração de “falho e devastadoramente quebrado”, os membros da coalizão temem a deportação ou a separação da família.



Fonte: Da redação

Top News