Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2022 as 7:00pm

Sindicato da Patrulha da Fronteira manda ACLU “ir para o inferno” por defender imigrantes

Confronto aconteceu na semana passada Depois de outro confronto com imigrantes entrando...

Confronto aconteceu na semana passada

Depois de outro confronto com imigrantes entrando ilegalmente nos Estados Unidos, o sindicato que representa os agentes da Patrulha da Fronteira está pedindo aos cidadãos norte-americanos que votem em 8 de novembro nos candidatos que os defenderão o Estado de Direito e maior segurança na fronteira sul.

No dia 31 de outubro, imigrantes de alguns países, todos do sexo masculino, em sua maioria solteiros, atravessaram o Rio Grande e tentaram entrar ilegalmente nos EUA perto de El Paso, no Texas. De acordo com as informações, eles teriam agredido agentes da Patrulha de Fronteira (CBP, sigla em inglês) exigindo entrada no país.

O Conselho Nacional de Patrulha da Fronteira, o sindicato que representa os agentes, disse: "Não se engane, toda essa loucura que está acontecendo em nossa fronteira vem de Joe Biden. Cada pedacinho disso. Estamos presos a ele por mais dois anos e ele não vai mudar, mas você tem a oportunidade de no dia 8 de novembro de votar em que quer realmente combater a crise imigratória e evitar que mais imigrantes entrem no país".

O confronto na fronteira ocorreu depois que dados divulgados pelas agências federais mostraram que os agentes realizaram mais de 2,7 milhões de detenções ao longo da fronteira no ano fiscal passado.

De acordo com um comunicado do CBP, um dos manifestantes agrediu um agente com um mastro de bandeira. "A multidão então se dispersou e retornou ao México", disse, acrescentando que o Escritório de Responsabilidade Profissional da Patrulha de Proteção de Fronteiras está analisando o incidente.

Vários vídeos do incidente foram publicados nas redes sociais (https://bit.ly/3hgwOpR); As notícias relataram que os imigrantes protestavam "na Ciudad Juarez, no México, pedindo permissão para entrar nos EUA. Eles seguravam uma grande bandeira com a frase 'Nós, os migrantes, construímos a América' escrita nela".

A ACLU disse que o que aconteceu foi "o mais recente de uma longa linha de abusos cometidos pelo CBP e que as tentativas fracassadas do governo de impedir que as pessoas busquem proteção nos EUA levam à morte e ao sofrimento”.

Mas a maioria dos que entram ilegalmente não parece ter pedidos de asilo válidos, explicaram antigos e atuais agentes da Patrulha de Fronteira ao The Center Square. O sindicado também questionou a cobertura da mídia, dizendo: "Um grande grupo de imigrantes indocumentados invade os EUA e ataca violentamente os agentes enquanto agita bandeiras de outros países e a mídia chama isso de chama isso de 'protesto'”.

Em resposta à ACLU, o sindicato disse "que a ACLU está chateada porque os agentes apenas se defenderam dos ataques”.

Em seguida o sindicato mandou a “ACLU ir para o inferno”.

O ex-comissário interino do CBP, Mark Morgan, disse: "Mais uma vez, a grande mídia imediatamente empurra uma narrativa falsa e enganosa acusou os agentes de usar balas de borracha e descreveu as ações da multidão enfurecida de imigrantes indocumentados como 'protestos'".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News