Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/08/2023 as 4:00pm

Agentes da Patrulha de Fronteira detém 4 imigrantes condenados por crimes sexuais tentando entrar nos EUA

As prisões também ocorreram um dia depois que as autoridades da Flórida anunciaram que sete dos 19 presos em uma operação anti-tráfico de crianças estavam nos EUA ilegalmente.


Logo da Patrulha de Fronteira

O chefe da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) disse que seus agentes pararam quatro criminosos sexuais – incluindo aqueles com condenações por crimes contra crianças – tentando entrar nos EUA ilegalmente no espaço de um único dia.

De acordo com o chefe, Jason Owens, que assumiu o cargo em julho, os agentes prenderam os quatro criminosos sexuais na quarta-feira, dia 02. “Os presos tinham acusações de abuso sexual de uma criança, estupro à força/medo, indecência com uma criança, agressão sexual agravada, entre outros”, disse.

As prisões também ocorreram um dia depois que as autoridades da Flórida anunciaram que sete dos 19 presos em uma operação anti-tráfico de crianças estavam nos EUA ilegalmente. Cinco não têm registro que mostre entrada legal no país. Um deles foi admitido com um visto B-2 que expirou em 2021 e outro foi admitido com um visto de estudante J-1 que também expirou em 2021.

Na quinta-feira, o Departamento de Segurança Pública do Texas anunciou que seus soldados prenderam um imigrante indocumentado por posse ou promoção de pornografia infantil. As prisões estão ocorrendo em meio a uma crise em andamento na fronteira sul que registrou números recordes desde 2021, incluindo quase 2,4 milhões de detenções no ano fiscal de 2022, ano em que mais de 12.000 imigrantes indocumentados criminosos foram detidos pela Patrulha de Fronteira.

Além dos milhões de imigrantes, os Republicanos criticam o governo federal e apontaram para o número recorde de fugas, incluindo quase 600.000 no último ano fiscal, e levantaram preocupações sobre o número de criminosos que fugiram da Patrulha de Fronteira e entraram nos EUA.

O governo Biden revidou as críticas revidou, pedindo ao Congresso que aprove reformas para consertar o sistema "quebrado" de imigração no qual o Departamento de Segurança Interna diz estar trabalhando. Ele pediu financiamento adicional para o processamento.

Ele também apontou para uma queda da travessia ilegal entre maio e junho, após uma estratégia combinada que previu um endurecimento das penalidades para entrada ilegal e uma proibição de asilo para aqueles que cruzassem ilegalmente que não solicitassem asilo em um país anterior.

No entanto, essa restrição de asilo sofreu um golpe na semana passada, quando foi bloqueada por um juiz federal, levantando novas preocupações sobre um aumento iminente nos números.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News