Publicado em 7/01/2024 as 1:00pm
Homem de 24 anos é esfaqueado até a morte em centro de processamento de imigrantes na Ilha Randall, em NY
Da redação Um homem foi esfaqueado até a morte em um centro de processamento de imigrantes...
Da redação
Um homem foi esfaqueado até a morte em um centro de processamento de imigrantes na noite de sábado, dia 06, na Ilha Randall, na cidade de New York, de acordo com as autoridades.
A polícia informou que foram chamados para o centro de processamento sobre um "ataque em andamento" por volta das 7:20 pm, de sábado. Quando chegaram, as autoridades encontraram um homem de 24 anos com uma facada no peito.
Os paramédicos levaram o homem de 24 anos para o Harlem Hospital Center a partir do centro de processamento. Apesar dos esforços dos paramédicos, o homem não identificado sucumbiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A polícia deteve um suspeito de 26 anos. Nenhuma acusação foi feita.
A identidade do suspeito ou suspeitos não foi divulgada.
Pessoal policial de resposta pôde ser visto dentro e fora da instalação, já que a Big Apple se prepara para sua primeira tempestade de nor'easter da temporada.
De acordo com dados da cidade, desde a última primavera, mais de 157.600 imigrantes chegaram à cidade de Nova York. Em agosto de 2023, o prefeito da cidade de Nova York, Eric Adams, anunciou a Ilha Randall como uma nova cidade de tendas financiada pelos contribuintes para migrantes ilegais.
O refúgio para imigrantes indocumentados tem capacidade para 57.000 pessoas. A cidade de New York tem mais de 50.000 imigrantes em seu sistema de abrigos, em uma das crises de migrantes mais divulgadas na Costa Leste.
Adams afirmou recentemente que a cidade santuário "ficou sem espaço" para novos migrantes e até decretou um "estado de emergência" na cidade para combater a crise.