Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/02/2024 as 1:00pm

Mais de 7 milhões de imigrantes entraram ilegalmente nos EUA sob administração Biden

Nos últimos anos, os Estados Unidos testemunharam uma migração ilegal sem precedentes sob a...

Nos últimos anos, os Estados Unidos testemunharam uma migração ilegal sem precedentes sob a administração do presidente Biden, revelou uma análise da Fox News. Quase 7,3 milhões de migrantes atravessaram ilegalmente a fronteira sudoeste durante seu mandato, um número maior do que a população de 36 estados individuais.

Os dados do Serviço de Proteção de Fronteiras dos EUA mostram que mais de 961.537 encontros na fronteira foram relatados apenas no atual ano fiscal, indicando um aumento constante no fluxo de imigração. Se essa tendência persistir, o ano fiscal de 2024 superará o recorde do ano passado de 2.475.669 encontros na fronteira sudoeste.

Desde que Biden assumiu o cargo em 2021, o total de encontros na fronteira sudoeste atingiu a impressionante marca de 7.298.486, ultrapassando a população de 36 estados americanos.

Comparativamente, esse número representa uma parcela significativa da população dos maiores estados dos EUA. Cerca de 18,7% da população da Califórnia, 23,9% do Texas, 32,3% da Flórida e 37,3% de Nova York equivaleriam ao número de migrantes ilegais que entraram nos EUA sob a administração Biden.

Além disso, a análise não inclui uma estimativa adicional de 1,8 milhão de "escapes" conhecidos, aumentando ainda mais o total de migrantes para quase 10 milhões. Essa situação sem precedentes levanta sérias questões sobre as políticas de imigração do governo Biden.

Os críticos afirmam que o aumento maciço da imigração ilegal não é um acidente, mas sim o resultado de escolhas políticas deliberadas da administração Biden. Políticas de "captura e soltura", concessão de liberdade condicional em massa e oferta de permissões de trabalho temporárias para solicitantes de asilo estão entre as estratégias criticadas.

Enquanto o governo Biden atribui a crise a fatores externos, como violência e instabilidade econômica na América do Sul e Central, seus opositores argumentam que as políticas lenientes do presidente servem como um ímã para migrantes em busca de oportunidades de emprego e benefícios governamentais.

À medida que o debate sobre a imigração continua, a administração Biden enfrenta crescente pressão para abordar a crise de maneira eficaz e responsável.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Fonte: Da redação

Top News