Publicado em 8/01/2018 as 2:00pm
Brasileiros ficam “presos” 20 horas em aeroporto de NY
Eles relataram que a forte tempestade que atingiu Estados Unidos fez voos atrasarem em diversos aeroportos do país .
Neste sábado, dia 06, alguns aeroportos dos Estados Unidos tiveram que atrasar alguns voos devido aos estragos causados pela tempestade de neve que atingiu o país nos últimos dias. Em uma destas ocorrências, vários brasileiros afirmaram que ficaram mais de 20 horas no Jonh F. Kennedy, em New York, à espera da liberação para seguir viagem.
De acordo com as informações, o voo 8501 da Avianca, com 176 passageiros, que tinha destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, foi um dos voos prejudicados. Os brasileiros informaram que chegaram até serem levados ao avião, mas tiveram que voltar, pois a aeronave estava impossibilitada de decolar. "Desde ontem estamos com a informação de que 'em duas horas embarcaremos'. Mas nunca chega essa hora. E assim já se passaram 20 horas que estamos aqui sem dormir", conta a publicitária Monica Portella ao site G1.
A empresa divulgou uma nota onde explica o ocorrido: "A Avianca Brasil informa que está realizando o embarque dos passageiros do voo 8501 JFK-GRU após a liberação do aeroporto. O voo, previsto para decolar ontem a noite, sofreu atraso em sua volta ao Brasil em função da forte nevasca que está acontecendo em Nova York. A companhia reforça que prestou todo o suporte aos seus clientes."
Fonte: Redação - Brazilian Times