Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/07/2018 as 11:00am

Morre menina de três anos esfaqueada em ataque a complexo para refugiados nos EUA

Após vizinhos pedirem para Timmy Kinner deixar o local por mau comportamento, ele voltou e esfaqueou nove pessoas durante a festa de aniversário de uma criança no sábado. Agressor, que não é refugiado, tem longo histórico criminal e foi preso.

Morre menina de três anos esfaqueada em ataque a complexo para refugiados nos EUA Moradores são vistos perto de flores depositadas em homenagem às vítimas de ataque em complexo de apartamentos em Boise, Idaho, onde Timmy Kinner atacou pessoas com uma faca no sábado, em foto de segunda-feira (2) (Foto Meiying Wu-Idaho Statesman via AP)

Uma menina de três anos morreu nesta segunda-feira (2) dos ferimentos sofridos no ataque de um homem que esfaqueou várias crianças no sábado em um complexo para refugiados no estado americano de Idaho.

A criança havia sido transferida por via aérea para um hospital no vizinho estado de Utah, mas não resistiu aos ferimentos, informou a polícia.

"Entre as outras oito vítimas, um menino já teve alta e sete permanecem internadas, muitas em estado grave ou crítico", revelou um oficial.

No sábado, o homem feriu nove pessoas pessoas, entre elas seis crianças, durante a festa de aniversário de uma criança em Boise, cidade de 226 mil habitantes, ao que parece para se vingar de outros moradores de um complexo de apartamentos.

O suspeito, um americano negro de 30 anos de Los Angeles identificado como Timmy Kinner, teria atacado suas vítimas porque pediram sua saída de um apartamento onde um conhecido o hospedou por alguns dias.

O agressor tem um longo histórico criminal e cumpriu pena em Kentucky, segundo a polícia de Boise.

Imagem de vídeo mostra Timmy Kinner durante audiência perante o juiz Russell Comstock, ao lado do defensor público Dan Dinger, na Corte do condado de Ada, em Boise, Idaho, na segunda-feira (2) (Foto: Darin Oswald/Idaho Statesman via AP)

 

Fonte: Por France Presse

Top News