Publicado em 3/07/2018 as 11:00am
Morre menina de três anos esfaqueada em ataque a complexo para refugiados nos EUA
Após vizinhos pedirem para Timmy Kinner deixar o local por mau comportamento, ele voltou e esfaqueou nove pessoas durante a festa de aniversário de uma criança no sábado. Agressor, que não é refugiado, tem longo histórico criminal e foi preso.
Uma menina de três anos morreu nesta segunda-feira (2) dos ferimentos sofridos no ataque de um homem que esfaqueou várias crianças no sábado em um complexo para refugiados no estado americano de Idaho.
A criança havia sido transferida por via aérea para um hospital no vizinho estado de Utah, mas não resistiu aos ferimentos, informou a polícia.
"Entre as outras oito vítimas, um menino já teve alta e sete permanecem internadas, muitas em estado grave ou crítico", revelou um oficial.
No sábado, o homem feriu nove pessoas pessoas, entre elas seis crianças, durante a festa de aniversário de uma criança em Boise, cidade de 226 mil habitantes, ao que parece para se vingar de outros moradores de um complexo de apartamentos.
O suspeito, um americano negro de 30 anos de Los Angeles identificado como Timmy Kinner, teria atacado suas vítimas porque pediram sua saída de um apartamento onde um conhecido o hospedou por alguns dias.
O agressor tem um longo histórico criminal e cumpriu pena em Kentucky, segundo a polícia de Boise.
Fonte: Por France Presse