Publicado em 13/08/2020 as 10:00am
Polícia prende homem que promoveu festa para 400 pessoas em NJ
A polícia de North Jersey New Jersey, prendeu um homem de Newark por dar duas grandes festas,...
A polícia de North Jersey New Jersey, prendeu um homem de Newark por dar duas grandes festas, desafiando as ordens executivas do governador Phil Murphy. A polícia disse que a primeira festa foi realizada em 5 de julho e a segunda em 1º de agosto.
Tashay Knight é acusado de criar, imprudentemente um risco para as pessoas e sua comunidade.
A polícia emitiu várias intimações por violações das ordens executivas sobre o uso de máscaras e o distanciamento social em eventos de entretenimento.
Ele é acusado de dar uma grande festa em uma casa em Hemlock Drive, em Alpine.
A polícia relatou que cerca de 400 pessoas compraram ingressos online e muitas pegaram ônibus para irem ao evento. Os policiais foram chamados, inicialmente, para resolver problemas sobre barulho e, ao chegarem ao local, constatou que a maioria dos participantes não usavam máscara e não havia distanciamento social.
A polícia de Alpine e das comunidades vizinhas levou quase quatro horas para limpar a propriedade. Os policiais disseram que o dono cooperou durante a investigação e até agora não foi acusado. Knight se entregou e deve voltar ao tribunal no final deste mês para um pré-julgamento.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação - Brazilian Times.