Publicado em 11/09/2020 as 9:00am
Brasileiro que atropelou mulher e matou cachorro pode pegar até 15 anos de prisão
Um homem de Wisconsin Dells, no estado de Wisnconsin, foi acusado nesta quarta-feira, dia 09, de...
Um homem de Wisconsin Dells, no estado de Wisnconsin, foi acusado nesta quarta-feira, dia 09, de atropelamento, causando grandes lesões corporais. De acordo com a polícia de Middleton, ele atropelou em uma mulher que passeava com seu cachorro no mês passado, deixando-a com um ferimento na cabeça, fraturas e matando o animal.
O homem foi identificado como o brasileiro Fabio Costa Alves, 30, foi localizado após a polícia encontrar o celular da mulher, que ela perdeu em 06 de agosto, dia do acidente. O aparelho estava em uma oficina mecânica em Baraboo.
A filha da mulher "rastreou" o telefone usando o aplicativo "Find My iPhone", de acordo com uma queixa criminal apresentada no Tribunal do Condado de Dane.
O aparelho tinha ficado preso entre o vidro do para-brisa um dos limpadores depois que a mulher foi atingida.
O brasileiro disse à polícia que só percebeu o telefone depois de levar o seu carro para o conserto, afirma a denúncia.
Ele colocou o telefone no lixo depois de encontrá-lo.
Fábio, que foi preso na sexta-feira, foi mantido sob custódia mediante uma fiança de US $ 2.000 depois de comparecer ao tribunal na quarta-feira. Ele disse visita Wisconsin, anualmente, com visto de trabalho. A acusação que ele enfrenta acarreta até 15 anos de prisão combinada e um período de liberdade supervisionada.
De acordo com a acusação: A mulher de 64 anos estava passeando com o cachorro e atravessava a Lisa Lane, perto da Parmenter Street, pouco depois da 1:00 pm quando ela cruzou com outra mulher, também levando seu cachorro para passear.
A vítima estava parada na rua ao lado do meio-fio conversando com a outra mulher quando um carro indo sentido oeste, na Lisa Lane, a atingiu. Ela estava de costas e não viu o veículo se aproximando.
A segunda mulher disse à polícia que quase foi atingida. O cachorro da vítima foi levado pela polícia a uma clínica veterinária, mas morreu devido aos ferimentos. A filha da mulher informou à polícia de Middleton que sua mãe sofreu uma concussão, fratura na parte inferior da coluna lombar, esterno e costela e um colapso do pulmão. Os coágulos de sangue em sua perna exigiram que ela voltasse ao hospital após sua alta inicial.
A vítima disse que não se lembra de ter sido atropelada e que teve dificuldades com sua memória por causa do ferimento na cabeça.
O celular da mulher estava na DB Auto Body, em Baraboo, onde o proprietário identificou Fábio como tendo trazido seu carro sob a alegação de que tinha atropelado um veado.
Entrevistado pela polícia, Fábio disse que estava em Madison para ver amigos. Ele afirmou que parou em um restaurante para falar ao telefone e atropelou a mulher depois de sair para a rua. O acusado também afirmou que não viu a vítima na beira da estrada.
O brasileiro afirmou que fugiu da cena do acidente porque "ficou com muito medo, pois este não é o seu país e nunca sofreu um acidente antes".
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225
DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.
INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517
Fonte: Da redação