Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2020 as 10:00am

Brasileiros continuam a realizar festas clandestinas e ilegais em Massachusetts

O jornal Brazilian Times divulgou na semana passada que as autoridades de Framingham, em...

Brasileiros continuam a realizar festas clandestinas e ilegais em Massachusetts Cartaz zomba do vírus e anuncia nova festa

O jornal Brazilian Times divulgou na semana passada que as autoridades de Framingham, em Massachusetts, interrompeu três festas brasileiras que foram realizadas de forma ilegal. Na ocasião, a polícia relatou que este tipo de evento está proibido, pois é um dos focos de propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Mas o alerta e ameaça de multas parece não intimar um grupo que se intitula “Baile do Monstro”. O Boston News, canal 25, denunciou que este evento, realizado em vários lugares, desta vez aconteceu em um estacionamento próximo ao cassino na cidade de Everett (MA).

De acordo com a reportagem, foram os moradores da região que denunciaram a festa ilegal, onde havia muitos jovens brasileiros.

Imagens revolta a comunidade que tenta ajudar para que a vida volta ao normal

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram centenas de brasileiros aglomerados no estacionamento e ninguém usava máscaras.

As autoridades destacaram que este tipo de festa é proibido e quem a realiza está desrespeitando as normas de proteção para combater a propagação do vírus. Mesmo assim, os organizadores já avisaram que vão realizar outro “Baile do Monstro” e até definiram a data. Vai ser no dia 10 de outubro.

Para promover o evento, os organizadores chamados de “irresponsáveis” escreveram no cartaz a frase: “o coronavírus nunca me afastou”.

O estado de Massachusetts estava em fase chegar a última fase para a reabertura da economia, mas nas últimas semanas os casos de pessoas contaminadas pela doença aumentaram. As autoridades afirmaram que isso, em parte, se deve a festas deste tipo, principalmente aquelas que promovem aglomeração e desrespeitam as normas de segurança.

As autoridades pedem para que quem souber de eventos clandestinos devem denunciar para a polícia local, pois estará ajudando a proteger vidas, principalmente dos idosos e pessoas com doenças pré-existentes que são os mais afetados pelo vírus.

O prefeito de Everett, Carlo DeMaria, emitiu um comunicado sobre o caso e disse que “toda e qualquer reunião que vá contra as diretrizes estabelecidas pelo governador é rejeitada e não será tolerada na cidade”.

Vídeo mostra pessoas aglomeradas e sem usar máscaras

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News