Publicado em 3/10/2020 as 11:00am
Caso de coronavírus fecha agência MVC de Jersey City por 1 semana
O local, que atualmente lida apenas com transações de veículos motorizados, ficará fechado por mais de uma semana, após o fechamento na segunda-feira (28)
A agência estadual de Jersey City da Motor Vehicle Commission (MVC) na Summit Avenue estará fechada até 6 de outubro, depois que um funcionário testou positivo para o coronavírus, de acordo com a comissão. A agência, que atualmente lida apenas com transações de veículos motorizados, ficará fechada por mais de uma semana, após o fechamento na segunda-feira (28). O MVC postou no Twitter as informações para os clientes.
“O Jersey City Vehicle Center está fechado devido a um funcionário testou positivo para COVID-19. Publicamos um aviso de fechamento na noite de segunda-feira passada ”, informou William Connolly, porta-voz da MVC. “O Jersey City Vehicle Center permanecerá fechado até que os especialistas de saúde liberem um número suficiente de funcionários para reabrir ou qualquer quarentena necessária seja concluída”.
O plano atual da comissão é reabrir o posto na terça-feira (6), disse William.
A notícia ocorre quando motoristas continuam a fazer fila em agências depois que elas foram fechadas durante 4 meses para reduzir a propagação do coronavírus. As agências reabriram há quase 3 meses, em 7 de julho, para clientes fazendo fila antes do amanhecer e esperando durante várias horas.
Por outro lado, um ponto positivo para clientes, é que nenhuma outra agência em New Jersey fechou na terça-feira (29) por esgotar sua capacidade diária, a partir das 9:00 am.
Funcionários da MVC tentaram transferir mais transações para o web-site de comissões como uma forma de reduzir as filas ao processar o acúmulo de casos. As horas determinadas para motoristas com 65 anos de idade ou mais começaram recentemente às terças e quintas em agências selecionadas, incluindo Jersey City.