Publicado em 22/10/2020 as 8:00pm
Professor é preso após filho de 3 anos se intoxicar com droga em NJ
Roberto Delgado Gonzalez leciona na League of Extraordinary Children e foi acusado de colocar em risco o bem-estar de uma criança em 2º grau
Um professor de 44 anos, morador em Guttemberg (NJ), que trabalha em uma creche foi preso depois que seu filho de 3 anos foi encontrado inconsciente e testado positivo para metadona, de acordo com um relatório. Agentes do Departamento de Polícia de Guttenberg (GPD) compareceram na segunda-feira (19) a um apartamento na 68th Street, onde encontraram o menino após receber uma denúncia sobre uma criança desacordada.
O menor foi inicialmente tratado no Palisades Medical Center e depois transferido para o Hackensack University Medical Center, onde se encontrava em condição estável, de acordo um comunicado.
A metadona é um opióide usado para tratar o vício em heroína ou analgésicos sob prescrição médica.
Roberto Delgado Gonzalez, professor da League of Extraordinary Children, foi acusado de colocar em risco o bem-estar de uma criança em 2º grau depois de ser preso pelos detetives da Unidade de Vítimas Especiais da Promotoria do Condado de Hudson no Departamento de Polícia de Hackensack.
As autoridades investigam como o poderoso narcótico entrou no metabolismo do menino. A creche não respondeu a um pedido de comentários da imprensa local
Fonte: Redação - Brazilian Times.