Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2020 as 12:00pm

Brasileiro é acusado de receber quase US $ 80 mil e não concluir obras em Massachusetts

Um empreiteiro de Weymouth, Massachusetts, é acusado de receber por um trabalho que nunca...

Brasileiro é acusado de receber quase US $ 80 mil e não concluir obras em Massachusetts Contratantes ´temem não receber o dinheiro investido

Um empreiteiro de Weymouth, Massachusetts, é acusado de receber por um trabalho que nunca concluiu. De acordo com informações divulgadas pelo 7 News Boston há várias reclamações contra o homem e sua empresa.

Jonathan Galina e sua mãe, Barbaram, queriam reformar sua casa em Randolph, mas acabaram tendo problemas. “Existem cerca de 3 rachaduras na fundação que queríamos consertar”, diz ele.

Eles não tiveram que procurar muito para encontrar um empreiteiro, pois tinha um que trabalhava na vizinhança. “Como todo mundo estava contratando-o, achamos que era uma boa empresa”, disse Jonathan.

O empreiteiro é o brasileiro Célio dos Santos, da Boston Smart Builders. Ele disse que faria o trabalho por US $ 5.500 e o contratante deu US $4,00 e entrada.

Isso aconteceu em 5 de agosto e o brasileiro descontou o cheque no dia seguinte. Depois disso, os Galinas não o viram mais.

De acordo com os contratantes, Célio marcou duas datas diferentes para iniciar as obras, mas nunca apareceu. Eles dizem que quando tentaram cancelar o contrato e receber o dinheiro de volta, o brasileiro parou de atender as ligações. “Foram 4 mil dólares. Acho que algo precisa ser feito”, disse Jonathan.

Mas a família Galinas não está sozinha. O Gabinete da Procuradora-Geral de Massachusetts, Maura Healey, tem nove reclamações de clientes contra o brasileiro e sua empresa, a Boston Smart Builders. Ele é acusado de receber mais de US $ 77.000 por trabalhos que não concluiu.

De acordo com o 7 News ainda existem dois processos cíveis alegando que o brasileiro foi pago por uma obra que nunca foi concluída. Sua avaliação com o Better Business Bureau é um “F”.

O canal ainda o procurou para dar a oportunidade de se defender, mas o brasileiro recusou-se a responder a qualquer uma das perguntas. Ele afirmou que um advogado entraria em contato com todos os clientes. “Há muitos bons empreiteiros por aí, mas há um punhado que estraga tudo e mancha a imagem dos bons”, disse David Doddridge, um consultor de construção.

Ele acrescentou que qualquer bom empreiteiro conhece a lei, The MA Home Improvement Contracting Act, e as leis de Massachusetts exigem um contrato por escrito para qualquer trabalho acima de $ 1.000. As Galinas afirmam que Célio não forneceu nenhum. Um contratante também não pode pedir a um cliente um pagamento inicial mais de que um terço do custo do projeto, exceto para compras de materiais feitos sob medida.

Doddridge disse os contratantes devem certificar de a empresa contratada é registrada no estado. O registro é necessário se o trabalho executado for em uma casa ocupada. Célio perdeu o registro em outubro.

Os Galinas estão com medo de nunca receberem seu dinheiro de volta.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News