Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2020 as 8:00pm

Infecções por gonorréia aumentam em Michigan

Os testes de coronavírus sobrecarregam os laboratórios nos EUA; impactando negativamente o diagnóstico de outras doenças

Infecções por gonorréia aumentam em Michigan Em 2019, cerca de 18.264 infecções por gonorreia foram relatadas em Michigan. Este ano, o estado tende a registrar o aumento de 22% nas infecções

As infecções por gonorreia estão aumentando em Michigan, de acordo com autoridades estaduais de saúde. No final de outubro, os casos da doença sexualmente transmissível (DST), ultrapassaram os relatados em 2019, informou o canal de TV Detroit News, citando o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (DHHS) de Michigan.

Em 2019, cerca de 18.264 infecções por gonorreia foram relatadas em Michigan. Este ano, o estado tende a registrar o aumento de 22% nas infecções.

O aumento nos casos é “ainda mais alarmante, pois, provavelmente, seja uma subestimativa do índice real da doença devido à diminuição dos testes para doenças sexualmente transmissíveis durante a pandemia”, disseram autoridades de saúde em um comunicado.

“A escassez de suprimentos de teste durante um aumento significativo de casos em todo o estado apresenta um potencial alarmante para uma série de resultados negativos envolvendo a saúde (de Michigan)”, disse Joneigh Khaldun, chefe do departamento médico e vice-presidente de saúde, em um comunicado, de acordo com para o Detroit News. 

“Como os testes laboratoriais estão sobrecarregados neste momento, é imperativo que os profissionais de saúde continuem a diagnosticar e tratar clinicamente os casos suspeitos de gonorreia para retardar a disseminação em nosso estado”, acrescentou.

A gonorreia é uma DST que pode afetar homens e mulheres, causando geralmente “infecções nos órgãos genitais, reto e garganta”, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC). A maioria das pessoas se infecta com gonorreia após ter relações sexuais com alguém que tem a doença.

Homens com DST podem sentir uma sensação de queimação ao urinar, secreção do pênis; geralmente é verde, amarelo ou branco e testículos inchados. Para as mulheres, no entanto, os sintomas são menos óbvios, se é que são aparentes.

“Mesmo quando uma mulher tem sintomas, eles costumam ser leves e podem ser confundidos com uma infecção da bexiga ou vaginal”, informou a agência federal de saúde, observando que as mulheres com gonorreia “correm o risco de desenvolver complicações graves com a infecção, mesmo que não tem nenhum sintoma”.

Se uma mulher apresentar sintomas, no entanto, eles geralmente incluem uma sensação de queimação ao urinar, aumento do corrimento vaginal e sangramento entre os períodos, além de outros sinais. A doença pode causar complicações graves se não for tratada. A bactéria da gonorreia é capaz de se espalhar pela corrente sanguínea de uma pessoa não tratada e, eventualmente, infectar outras partes do corpo, causando dores nas articulações e erupções na pele, de acordo com a Clínica Mayo.

Caso a doença não seja tratada, ela também pode levar à infertilidade em homens e mulheres.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News