Publicado em 6/02/2021 as 8:00am
Confinada no BB Itália, brasileira perde irmão em acidente de carro em SC
A participante do "Grande Fratello VIP, Dayane Mello, natural de Joinville (SC), chorou a morte do irmão e lamenta não poder ir ao Brasil
A modelo Dayane Mello, de 31 anos, natural de Joinville (SC), está participando do "Grande Fratello VIP", que é uma espécie de "Big Brother Brasil" da Itália. Ela já foi informada pela produção do programa que o irmão, de 26 anos, morreu em um acidente de carro em Santa Catarina. A brasileira foi retirada do convívio com os participantes por alguns minutos e voltou extremamente abalada com a notícia.
"Eu não posso ir ao Brasil, teria que ficar em quarentena. Eu não poderia abraçar ninguém, ou vê-los direito", disse Dayane, chorando com os colegas de confinamento. "Meu irmão tinha 26 anos, faria 27 no dia 9 de março".
"Você pode chorar conosco", consolou Alda D'Eusanio.
Lucas Mello, morreu nesta terça-feira (2), após um acidente de carro em Santa Catarina, na BR-470, em direção a Lontras (SC). A imprensa local informou que Lucas teria invadido a pista contrária e batido de frente com um caminhão, no km 128. O irmão da confinada no "Grande Fratello VIP" estava sozinho no carro e morreu. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
"Lamentamos que seja verdadeira a informação feita por Juliano. O irmão mais novo de Dayane, Lucas Mello, faleceu hoje. Dayane será informada assim que possível. Enquanto isso, pedimos que dediquem pensamentos positivos a ela e sua família. Vamos nos sentir conectados e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa", diz o comunicado publicado no Instagram da modelo.
Sucesso no exterior:
Dayane já era conhecida do público italiano em geral. Antes de participar do "Grande Fratello", ela já havia participado de outros 4 realities shows; entre eles o "Monte Bianco", que é a versão italiana da "Dança dos Famosos", e o "llha dos Famosos", que é a versão deles de "No Limite".
Ela trabalha como modelo desde os 16 anos e sua infância foi marcada pela pobreza extrema e ausência da mãe.
"Minha mãe teve 10 filhos. Morávamos em uma pequena casa com três outros irmãos e ficávamos sem comer por uma semana. Ela era uma prostituta. Vivíamos cheios de piolhos, sujos e magros. Lembro-me vagamente de que minha mãe vinha uma vez por semana, cada vez com um homem diferente, e nos trazia comida. Depois foi embora", relatou Mello no "Grande Fratello".
Ainda aos 17 anos de idade, Dayane foi para o Chile, onde começou a fazer trabalhos internacionais. Em 2014, foi para Milão, onde participou de campanhas publicitárias, videoclipes e programas de televisão. A modelo tem uma filha, Sofia, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o também modelo Stefano Sala.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
TABRIZZI DENTAL MALDEN- Dentistas e higienistas brasileiros, no centro de Malden. Promoção especial para novos pacientes: Limpeza + Raio X + Consulta com dentista + Plano de tratamento por apenas: $120. Venha nos visitar: 389 Main Street, suite 104, Malden (MA). (781) 397-9400
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
EXCURSÕES- Se você quer conhecer os pontos turísticos mais lindos e importantes dos Estados Unidos, entre em contato com a Dani Deghi Tour. Você será acompanhado por um guia que falará o seu idioma. Para mais informações, ligue no telefone (848) 863-7770.
Fonte: Redação - Brazilian Times.