Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2021 as 7:00pm

Junte-se ao grupo do Brazilian Times no Telegram e fique informado

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos,...

Junte-se ao grupo do Brazilian Times no Telegram e fique informado Junte-se ao grupo do Brazilian Times no Telegram e fique informado

Os grupos do Telegram são similares aos grupos do WhatsApp, mas com muito mais recursos, ferramentas e suporte que são para até 200 mil pessoas. Com isso, eles são muito usados como fórum de discussão.

Outro recurso legal dos grupos de Telegram é o Voice Chat, uma conferência de áudio em que todos os participantes do grupo, podem participar, garantindo mais uma forma de interação. Os grupos Telegram podem ser privados, mas há também a opção de deixá-los públicos. Nesse caso, qualquer um pode participar.

Para unir a comunidade brasileira e promover uma divulgação ainda maior da cultura brasileira nos Estados Unidos, o jornal Brazilian Times criou um grupo neste aplicativo e já conquistou centenas de pessoas.

Além de promover os seus parceiros e clientes, o grupo divulga notícias relacionadas à imigração, polícia, eventos e tudo que engloba os brasileiros que vivem neste país.

Para participar acesse o link https://bit.ly/2S9jzL7

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da redação

Top News