Publicado em 12/07/2022 as 8:00pm
Musa do Japão na Copa do Mundo, Elga Shitara detona a FIFA
Da redação A modelo Elga Shitara, que foi eleita a Musa do Japão na Copa do Mundo de 2018,...
Da redação
A modelo Elga Shitara, que foi eleita a Musa do Japão na Copa do Mundo de 2018, quer manter a faixa de japonesa mais bonita do mundo durante o campeonato, mas teme pelos ‘princípios’ do Qatar, país que será sede dos jogos em 2022.
“Infelizmente o Qatar é um país extremamente machista, homofóbico que, ainda nos dias de hoje, criminaliza o Ocidente e discrimina tudo o que é diferente. Acredito que tenha faltado uma análise mais complexa por parte da FIFA. Como que uma instituição séria, que representa um esporte mundial, composto por diferentes raças e credo, coloca um país desse para sediar um evento mundialmente importante? Não dá para acreditar. Tenho até medo de viajar para o Qatar durante os jogos para representar o Japão e ser atacada pelos princípios do povo de lá” lamentou ela, que é brasileira mas de descendência nipônica.
Para continuar reinando como a única Musa reconhecida pelo país e, além de tudo, ser uma estrangeira, Elga Shitara intensificou os treinos e os procedimentos estéticos com uma equipe de profissionais.
No time da Musa, os profissionais do SPA Saúde e Estética são responsáveis pela drenagem corporal, que auxilia na retenção de líquido e reduz a celulite. Compondo o ‘exército’ da gata, o Personal, Fisiologista e Nutricionista Esportivo, Thiago Beraldo, é quem coloca a modelo para suar a camisa e pegar leve na alimentação.
"Estou investindo pesado em dieta, malhação e procedimentos estéticos para brilhar nessa Copa, como foi na de 2018. Se eu vou para o Qatar, ainda não sei, mas que o título de Musa do Japão é meu e ninguém tira, pode apostar". Disse a gata.
Fotos: Ed Nogueira/Perfil II Comunicação