Publicado em 7/08/2022 as 6:30am
Suspeito confessa atrair garotas menores e filmar sexo na Flórida
Da redação Um suspeito que confessou ter abusado sexualmente de meninas menores de 13...
Da redação
Um suspeito que confessou ter abusado sexualmente de meninas menores de 13 anos foi preso pela polícia.
De acordo com as informações, Peter Strickland de 32 anos, teria admitido ofensas contra várias meninas nos últimos dois anos.
A polícia de Palm Coast na Flórida, diz que ele subornou adolescentes com eletrônicos e presentes para persuadi-las a praticarem atos sexuais enquanto as gravava em vídeo.
Strickland foi preso depois que uma de suas supostas vítimas se queixou à polícia que apreendeu dezenas de itens e gravações na casa do suspeito.
O Gabinete do Xerife do Condado de Flagler disse em um comunicado: “Em 6 de julho de 2022, o nosso gabinete recebeu uma queixa de ofensa sexual envolvendo várias jovens que residem em uma casa em Palm Coast”.
O comunicado acrescentou: “Durante a investigação foi determinado que Peter James Strickland, de 32 anos, de Palm Coast, estava solicitando atos sexuais de mulheres juvenis que tinham média de 13 anos.
Ele seduzia as vítimas oferecendo-lhes vários itens de valor em troca da atividade sexual e também gravava em vídeo os encontros sexuais”.
Os detetives conseguiram obter provas suficientes para obter vários mandados de busca e um mandado de prisão para Strickland.