Publicado em 16/08/2022 as 10:00pm
Massachusetts faz mudanças nas diretrizes escolares relacionadas à COVID-19
Da redação Enquanto as famílias se preparam para a volta às aulas, Massachusetts está...
Da redação
Enquanto as famílias se preparam para a volta às aulas, Massachusetts está anunciando algumas mudanças em suas diretrizes sobre a COVID-19 para o próximo ano letivo.
A ordem do uso de máscara em todo o estado e o requisito de teste para as escolas terminaram na primavera e não continuarão este ano.
Estudantes de escolas públicas em toda a Commonwealth não precisarão mais levar uma máscara para a escola.
Abandonar o requisito de máscara é apenas uma das várias atualizações de segurança pandêmica que alunos e professores podem esperar para este próximo ano letivo.
As autoridades de saúde pública e educação de Massachusetts também não estão mais recomendando testes para aqueles que não apresentam sintomas de COVID-19, rastreamento de contatos, entre outros.
As novas diretrizes continuam dizendo que os distritos devem concentrar suas estratégias de mitigação da COVID-19 em pessoas vulneráveis e sintomáticas.
O estado está incentivando os distritos escolares a considerar a adição de purificadores de ar e abrir janelas nas salas de aula sempre que possível.
Os distritos individuais ainda podem optar por implementar seus próprios programas de teste, mas os líderes estaduais recomendam limitá-lo ao teste rápido de indivíduos sintomáticos.