Publicado em 27/09/2022 as 10:00am
Briga do lado de fora do evento político de Aryanna Pressley em Somerville termina em prisão
Da redação Dois homens enfrentam acusações criminais depois que uma briga eclodiu do lado...
Da redação
Dois homens enfrentam acusações criminais depois que uma briga eclodiu do lado de fora de um evento político da deputada Ayanna Pressley, no sábado (24), em Somerville (Massachusetts).
O evento, que aconteceu no Somerville Theatre, contou com membros do Squad, um grupo de congressistas, e relatos dizem que a briga começou após uma discussão verbal entre quatro homens e duas pessoas que protestavam contra a democrata.
Um porta-voz de Pressley disse que a briga aconteceu fora do teatro e não no próprio evento.
“A briga ocorreu fora do teatro e não envolveu segurança do evento ou qualquer pessoa associada ao evento em si”, disse Harry Shipps, porta-voz de Pressley, em comunicado.
A polícia prendeu Foster Starkes, de Cambridge (Massachusetts), e Andwain Coleman, de Cuyahogan Falls (Ohio).
A briga envolveu o adversário republicano de Preseley, Donnie Palmer, que postou no Twitter um vídeo da briga. Na descrição do vídeo, Palmer escreveu:
“SHAWN NELSON, um homem negro gay conservador, foi brutalmente espancado hoje em Somerville. Esses bandidos são apoiadores de Wu e Presley. Ele estava protestando contra o assassinato do jovem de 18 anos que foi morto por apoiar Trump, quando isso aconteceu, os democratas são os terroristas domésticos!”.