Publicado em 12/11/2022 as 5:00pm
Fugitivo capturado na Flórida enquanto “fazia ritual de magia negra”
Da redação Um “ritual de magia negra” foi interrompido quando alguém ligou para o 911...
Da redação
Um “ritual de magia negra” foi interrompido quando alguém ligou para o 911 para relatar que um homem estava se comportando de maneira incomum e “queimando itens desconhecidos” atrás de um shopping center na Flórida. As informações foram divulgadas pelo Gabinete do Xerife do Condado de Flagler.
De acordo com o relatório, o caso foi registrado no dia 8, no European Village em Palm Coast, e quando os policiais chegaram encontraram o suspeito ainda no ritual.
O homem, identificado por Simpson, informou que ele estava envolvido em um ritual de “magia negra” utilizando a vela.
Detalhes do ritual e sua intenção não foram divulgados. Também não ficou claro por que o homem, que é de Raleigh, Carolina do Norte, escolheu executá-lo atrás de um shopping center de luxo na Flórida.
A magia negra é uma forma de feitiço sobrenatural com o objetivo de invocar espíritos malignos ou o próprio diabo. Os feitiços podem incluir maldições sobre os outros ou proteção contra tais maldições.
Após uma verificação de antecedentes, os policiais descobriram que o homem de 31 anos era procurado na Carolina do Norte por fazer “ameaças contra o Gabinete do Xerife do Condado de Moore em dezembro de 2021”. Isso levou a uma prisão e o homem resistiu a ser algemado, aumentando suas acusações. Ele está detido sem direito a fiança.