Publicado em 21/01/2023 as 11:00am
Buscas continuam por quatro mulheres desaparecidas em Massachusetts
Da redação Desde o Dia de Ação de Graças, quatro mulheres de quatro cidades diferentes em...
Da redação
Desde o Dia de Ação de Graças, quatro mulheres de quatro cidades diferentes em Massachusetts desapareceram.
Esses desaparecimentos abalaram todo o estado e para alguns, como Ana Walshe, levantaram dúvidas por todo o país.
Os investigadores vasculharam as ruas e “os céus” de Brookfield em busca de Brittany Tee, de 35 anos.
A Polícia do Estado de Massachusetts disse que ela foi vista pela última vez saindo de uma residência na Main Street, na terça-feira, dia 10.
A irmã disse que a mulher morava nesta residência.
As equipes de buscas e socorristas têm procurado em distancia de três milhas ao redor da área. A família disse que ela não levou o carro e seu telefone celular não está mais funcionando.
"Ela não faria isso de propósito", disse a irmã, Bethany. "É tão fora do normal para ela e é isso que nos assusta. Apenas volte para casa, por favor".
Em East Boston, a família de Reina Morales Rojas ainda espera por respostas sobre seu desaparecimento. Ela foi vista pela última vez em 26 de novembro, entrando em um carro na Bennington Street e saindo em Somerville.
Um mês depois, Lori Baxter, de 57 anos, de Boston, também desapareceu. O último contato foi em 28 de dezembro por mensagem de texto.
A polícia de Boston disse que ela é conhecida por frequentar a área de Massachusetts Avenue, Melnea Cass Boulevard e Southampton Street.
Em Cohasset, o caso de Ana Walshe ganhou as manchetes nacionais depois que ela desapareceu no dia de Ano Novo. Seu marido, Brian, foi preso em 17 de janeiro e acusado de assassinato.
Em todos os casos nenhuma das mulheres ou seus corpos foram encontrados.