Publicado em 31/03/2023 as 10:00pm
Brasileiro está entre membros do serviço militar a se tornar cidadão dos EUA
Os candidatos são provenientes de 12 países: Azerbaijão, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Alemanha, Grécia, Haiti, Jamaica, Marrocos, Peru, Coreia do Sul e Turquia.
O Departamento de Serviços de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos (USCIS, sigla em inglês), o Tribunal Distrital para o Distrito de Massachusetts e o Serviço Nacional de Parques (NPSm sigla em inglês) deram as boas-vindas a 15 novos cidadãos, todos membros das Forças Armadas. A Cerimônia Especial de Naturalização aconteceu na quarta-feira, dia 29 de março, em Longfellow House, em Cambridge (MA).
O diretor distrital do USCIS Boston, Denis C. Riordan, apresentou os candidatos ao tribunal. O juiz Angel Kelly presidiu e o secretário do tribunal administrou o juramento de fidelidade. Os candidatos são provenientes de 12 países: Azerbaijão, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Alemanha, Grécia, Haiti, Jamaica, Marrocos, Peru, Coreia do Sul e Turquia.
Eles representam os seguintes ramos de serviço das Forças Armadas dos EUA: Exército dos EUA (4), Reserva do Exército dos EUA (4), Guarda Nacional do Exército dos EUA (5), Marinha dos EUA (1) e Guarda Nacional da Força Aérea dos EUA (1).
Membros das forças armadas dos EUA, veteranos e suas famílias podem ser elegíveis para certos benefícios de imigração em reconhecimento ao seu serviço.
Especificamente, membros atuais e antigos das Forças Armadas dos EUA podem ser elegíveis para se tornarem cidadãos dos EUA por naturalização sob disposições especiais da Lei de Imigração e Nacionalidade. Desde 2002, o USCIS naturalizou mais de 158.000 militares, tanto no país quanto no exterior. No ano fiscal de 2022, mais de 10.600 militares foram naturalizados.
O USCIS frequentemente participa de cerimônias de naturalização em museus, escolas, bibliotecas e outros locais notáveis para celebrar a conclusão da jornada de um imigrante rumo à cidadania e honrar o compromisso demonstrado ao longo do caminho. Esta foi a primeira cerimônia de naturalização a ser realizada em Longfellow House – Sede do Sítio Histórico Nacional de Washington.
Locais especiais não apenas tornam esses eventos significativos para aqueles que escolheram participar da democracia norte-americana e se dedicaram ao futuro do país, mas também refletem a força e o espírito dos Estados Unidos.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.
Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.