Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2023 as 9:00am

Polícia fecha casa de recuperação pós-cirúrgica que operava ilegalmente na Flórida

Da redação Uma casa de recuperação pós-cirurgia cosmética perto de Kendall, na Flórida,...

Da redação

Uma casa de recuperação pós-cirurgia cosmética perto de Kendall, na Flórida, foi fechada por não ter licenças adequadas e despejar resíduos perigosos em locais inapropriados. De acordo com a polícia, dois residentes do Texas foram pegos em flagrante administrando a instalação ilegal em Miami-Dade.

Wilson e Lee possuem e operam a iMermaids Recovery House, que funcionava como um local único para clientes que acabaram de fazer ou estavam prestes a fazer uma cirurgia plástica. A casa de recuperação ofereceria a esses recém-operados transporte de e para suas consultas de cirurgia, banho, alimentação, medicamentos e muito mais.

O negócio funcionava há anos no local e está conectado a vários cirurgiões plásticos do sul da Flórida.

A acusação diz que em 1º de março, a polícia executou um mandado de busca no local, que possui quatro quartos e dois banheiros e meio. Os detetives encontraram cinco pacientes e um funcionário.

Os pacientes confirmaram que a casa estava sendo usada como local de recuperação pós-operatório. Wilson nem Lee têm licença para operar tal instalação na Flórida, segundo a polícia.

Os documentos judiciais mostram que Destiny Wilson, 33, e Montreal Lee, 34, enfrentam 13 acusações de operar uma casa de repouso sem licença, uma acusação de jogar lixo hospitalar em local inapropriado, uma acusação de violação de despejo de resíduos perigosos, uma acusação de atos prejudiciais à saúde e uma acusação de falhar em rastrear resíduos biomédicos. Wilson também enfrenta uma acusação de fraude.

Os dois foram presos a oeste de Miami-Dade na terça-feira, dia 18, e no mesmo dia foram colocados em liberdade, de acordo com os registros.

As redes sociais da iMermaids Recovery House mostra que ela está em operação desde pelo menos 2017. Várias dezenas de pacientes foram atendidos, algumas com rostos cobertos, em postagens do Instagram mostrando suas recentes cirurgias brasileiras de levantamento de bumbum. Vídeos mostram esses pacientes, alguns em aventais de hospital e outros em roupas normais. Esses vídeos geralmente têm milhares de visualizações.

Top News