Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2023 as 2:00pm

Proprietária de loja na Califórnia é morta a tiros após discussão sobre bandeira do orgulho gay

Da redação Uma tragédia chocou a comunidade californiana após uma comerciante ser morta a...

Da redação

Uma tragédia chocou a comunidade californiana após uma comerciante ser morta a tiros em meio a uma discussão acalorada com um homem a respeito de uma bandeira do orgulho gay que estava exposta em sua loja de roupas. O fato ocorreu em Cedar Glen, e as autoridades do Escritório do Xerife de San Bernardino foram acionadas para o local.

O incidente, que ocorreu por volta das 5:00 p.m., na sexta-feira (18), chamou a atenção das autoridades locais. A vítima foi identificada como Laura Ann Carleton, de 66 anos, proprietária da loja Mag Pi e de acordo com o comunicado oficial divulgado pelo escritório do xerife, ela foi encontrada com um ferimento de bala e infelizmente foi declarada morta no estabelecimento.

A investigação policial revelou que a discussão entre Carleton e um homem não identificado teria se originado a partir de comentários desrespeitosos feitos pelo suspeito sobre a bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, que estava exposta na frente da loja.

A discussão aumentou, culminando no assassinato.

O suspeito, após cometer o crime, empreendeu fuga a pé. As autoridades, no entanto, não mediram esforços para rastrear o indivíduo e localizá-lo ainda no mesmo dia. Ao ser abordado pelos policiais, ele portava uma arma de fogo.

“Um trágico confronto se desenrolou, levando à morte do suspeito”, conforme declarado pelas autoridades do departamento do xerife.

O xerife explicou que, ao tentar abordar o suspeito, ocorreu uma situação de confronto letal, resultando na fatalidade do indivíduo. Nenhum policial ficou ferido durante o incidente.

Laura Ann Carleton, também conhecida como Lauri, era uma figura proeminente na região, como mencionam diversos relatos da mídia local. No site da Mag Pi, loja que ela administrava, era descrita como mãe de uma família de nove filhos e casada por 28 anos. Seu trágico falecimento deixou um vazio sentido por muitos na comunidade.

Top News