Publicado em 3/09/2023 as 4:00pm
Sem citar qual o problema, America Airlines denuncia “ato criminoso” em voo da Carolina do Norte para Massachusetts
Da redação A polícia estadual de Massachusetts e o FBI foram ao Aeroporto Internacional...
Da redação
A polícia estadual de Massachusetts e o FBI foram ao Aeroporto Internacional Logan em Boston (Massachusetts) na manhã de sábado (02) sobre um "potencial ato criminoso" em um voo vindo de Charlotte, Carolina do Norte.
De acordo com o comunicado da polícia estadual, as autoridades foram informadas pela American Airlines sobre um possível ato criminoso que ocorreu no Voo 1441 da American enquanto estava no ar entre Charlotte e Boston.
Quando o avião pousou, foi recebido por policiais da polícia estadual de Massachusetts, que iniciaram uma investigação sobre o incidente.
A investigação descobriu que realmente houve o suposto ato, mas não revelou o que aconteceu.
“Devido ao fato de o ato ter ocorrido durante o voo, ele se enquadra na jurisdição federal”, de acordo com a polícia estadual de Massachusetts.
Um porta-voz do FBI confirmou que agentes responderam ao incidente. Além disso, ele se recusou a comentar mais detalhes.
A American Airlines disse: "Levamos esse assunto muito a sério e estamos cooperando totalmente com as autoridades na investigação, pois a segurança é nossa maior prioridade".