Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2023 as 7:00pm

Brasileiro foragido na Pensilvânia modifica visual e está com carro, diz polícia

Cerca de 400 agentes locais, estaduais e federais estão mobilizados em busca de Danilo, concentrando seus esforços em uma área de floresta de aproximadamente 13 km² perto de Longwood Gardens, no distrito de Kennett Square, na Pensilvânia.


Fotos divulgadas pela Polícia da Pensilvânia mostram nova aparência de Danilo Cavalcante

Danilo Cavalcante, um brasileiro condenado por homicídio na Pensilvânia e que estava foragido, alterou drasticamente sua aparência e, segundo informações da polícia da Pensilvânia, agora parece estar em posse de um veículo.

As autoridades divulgaram imagens que mostram que Cavalcante raspou a barba recentemente. Em um alerta nas redes sociais, a Polícia da Pensilvânia informou que ele foi visto vestindo um casaco nas cores azul ou verde, um boné preto, calças de presidiário e sapatos brancos.

Ele teria fugido em uma van branca, modelo Ford Transit 2020, com a placa ZST8818. A van possui um compartimento de refrigeração na parte superior, conforme detalhado pela polícia.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o foragido, mas não foi esclarecido se o local é uma residência e se ainda se encontra no condado de Chester, onde ele estava sendo procurado.

Durante a tarde e no início da noite, Cavalcante teria sido avistado na região norte do condado de Chester, próximo a Phoenixville. Sua aparência agora está bem diferente, sem barba, usando um moletom amarelo ou verde com capuz, um boné preto estilo beisebol, calças verdes de presidiário e sapatos brancos.

Cerca de 400 agentes locais, estaduais e federais estão mobilizados em busca de Danilo, concentrando seus esforços em uma área de floresta de aproximadamente 13 km² perto de Longwood Gardens, no distrito de Kennett Square, na Pensilvânia.

Danilo Cavalcante foi condenado à prisão perpétua em 22 de agosto por assassinar sua ex-namorada Deborah, à época com 34 anos, a facadas. Ambos eram brasileiros, mas o crime ocorreu na cidade de Phoenixville. Ele conseguiu escapar da prisão do condado de Chester na manhã de 31 de agosto e é considerado um fugitivo extremamente perigoso.

De acordo com a promotoria, Danilo esfaqueou a mulher até a morte na frente de seus filhos, de 4 e 7 anos, devido à sua recusa em aceitar o fim do relacionamento. O assassinato ocorreu em abril de 2021.

Após o crime, Cavalcante fugiu para o estado da Virgínia, mas foi preso pela polícia local menos de duas horas após o assassinato.

Sarah Brandão, irmã de Deborah, relatou ao UOL em 2021 a terrível dinâmica do incidente: "Foi enquanto ela estava pegando as compras do supermercado em seu carro, com as crianças. Ele agarrou-a pelo cabelo e a esfaqueou no peito, deixando as crianças testemunharem tudo."

Top News