Publicado em 24/10/2023 as 12:00pm
Ex-almirante da Marinha dos EUA afirma que descoberta na costa da Califórnia “poderia ser uma base subaquática de OVNIs”
da redação Um ex-almirante da Marinha dos EUA recentemente trouxe à tona uma descoberta...
da redação
Um ex-almirante da Marinha dos EUA recentemente trouxe à tona uma descoberta intrigante no fundo do oceano que levanta a possibilidade de ser a entrada para uma suposta base secreta de OVNIs subaquáticos.
O contra-almirante Tim Gallaudet, um renomado especialista em oceanografia que serviu na Marinha, manifestou preocupação sobre o que ele percebe como uma "falta de curiosidade científica" no estudo dos frequentes relatos de objetos voadores não identificados que aparentemente mergulham nas profundezas do oceano.
Tim convocou a ajuda de seu amigo, o renomado explorador submarino Victor Vescovo, para investigar o leito oceânico após vários avistamentos misteriosos na área, inclusive o conhecido encontro envolvendo o USS Nimitz.
"A anomalia se assemelha a uma crista subaquática que aparenta ter sido parcialmente removida e deslocada horizontalmente por cerca de dois quilômetros", explicou Tim. Ele destacou a necessidade de encontrar uma explicação lógica, mas reconheceu que isso leva a especulações. "Isso poderia ser evidência de uma interação subaquática de objetos voadores não identificados com o leito oceânico? Ou seria este um local de infraestrutura subaquática para o qual esses objetos se dirigem?".
Por enquanto, Tim não tem planos de divulgar a localização exata desta possível "base de OVNIs," mantendo as coordenadas em segredo, pois um produtor da Netflix demonstrou interesse em financiar uma expedição de mergulho na área.
Segundo informações, Victor e Tim estão planejando uma futura missão mais abrangente para explorar esse mistério subaquático e desvendar seus segredos.