Publicado em 26/12/2023 as 1:00pm
Suspeito de assassinato em Vermont é preso em Connecticut
Da redação As autoridades anunciaram a prisão de Shawn Conlon, de 44 anos, na manhã de...
Da redação
As autoridades anunciaram a prisão de Shawn Conlon, de 44 anos, na manhã de quarta-feira, em Groton, Connecticut, pelo assassinato de Claudia Voight, de 73 anos, em sua casa em Windham, Vermont, em 20 de fevereiro.
O crime inicialmente não foi considerado suspeito pelos investigadores. No entanto, após uma autópsia, foi revelado que Claudia Voight foi vítima de estrangulamento.
Conlon, que estava alugando um quarto na residência de Voight, deixou de pagar o aluguel no final de 2022. Surpreendentemente, permaneceu na casa até o trágico ataque que resultou na morte da vítima.
A polícia estadual de Vermont conduziu a investigação que levou as autoridades a Rhode Island e, posteriormente, a Connecticut, onde Conlon foi detido em um hotel à beira da estrada.
Ao ser detido, Conlon renunciou à extradição e agora será transferido de volta para Vermont para enfrentar a acusação de homicídio de segundo grau. O desfecho deste caso, marcado pela prisão do suspeito, traz um passo crucial em direção à busca por justiça em meio a essa tragédia.