Publicado em 21/04/2024 as 9:30am
Governadora de MA elogia regulamentações do governo Biden que fornece proteções vitais contra discriminação sexual
Da redação A Administração Healey-Driscoll emitiu as seguintes declarações hoje em...
Da redação
A Administração Healey-Driscoll emitiu as seguintes declarações hoje em resposta às Regulamentações Finais do Título IX da Administração Biden-Harris que fornecem proteções vitais contra discriminação sexual.
Governadora Maura Healey: "Ninguém deveria enfrentar bullying ou discriminação por causa de quem são ou quem amam. Sou grata à Administração Biden-Harris por restaurar proteções críticas sob o Título IX que a Administração Trump havia enfraquecido anteriormente. Essas regulamentações finais vitais deixam claro que todos os estudantes e funcionários, especialmente nossos estudantes LGBTQI+, devem se sentir bem-vindos, seguros e incluídos na escola - e que as escolas são obrigadas a fornecer programas educacionais e atividades livres de discriminação sexual, assédio sexual e violência sexual."
Vice-Governadora Kim Driscoll: "A Governadora Healey e eu estamos orgulhosas de que a lei de Massachusetts proteja os alunos contra a discriminação por raça, cor, sexo, identidade de gênero, religião, origem nacional ou orientação sexual, bem como forneça proteções para alunos grávidas. Agradeço à Administração Biden-Harris por suas regulamentações finais do Título IX que aproximam o país das proteções abrangentes que temos no Estado da Baía."
Secretário de Educação Dr. Patrick Tutwiler: "É imperativo que as escolas e os administradores escolares criem uma cultura na qual todos os estudantes e funcionários se sintam seguros, apoiados e plenamente incluídos. Eu aplaudo as regulamentações finais do Título IX da Administração Biden-Harris que fortalecem as proteções para nossos estudantes LGBTQI+ e indivíduos grávidos, além de possibilitar procedimentos mais justos para investigar e resolver queixas de discriminação sexual. Essas mudanças serão um apoio crítico para o bom trabalho já em andamento em Massachusetts. É responsabilidade de todos nós ajudar nossos estudantes a prosperar."
Como Procuradora-Geral, Maura Healey havia enviado comentários em apoio à regra proposta da Administração Biden-Harris com outros 15 procuradores-gerais estaduais e já havia se juntado a uma coalizão de dezoito estados que entraram com uma ação judicial contestando a regra final da Administração Trump em um esforço para proteger os alunos e capacitar as escolas a garantir igualdade de oportunidades.