Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/04/2024 as 12:00pm

Mulher é acusada de torturar cão enjaulado com coleira de choque em Massachusetts

Da redação Um caso chocante de crueldade animal veio à tona em Billerica, Massachusetts,...

Da redação

Um caso chocante de crueldade animal veio à tona em Billerica, Massachusetts, onde uma mulher está sendo acusada de torturar um cão enjaulado com uma coleira de choque. Amanda Cianciulli, 36 anos, natural de Centerville, foi detida após alegações de abuso contra múltiplos cães, conforme relatado pelo Departamento de Polícia de Billerica.

A prisão, efetuada na sexta-feira, foi baseada em duas acusações de crueldade animal. As autoridades de Billerica revelaram que na segunda-feira, 15 de abril, foram alertadas sobre denúncias de maus-tratos envolvendo Cianciulli. Perturbadoramente, foram fornecidos vídeos que supostamente mostravam o seu mau-trato a um cão sob sua responsabilidade em uma residência de Billerica no início deste ano.

Investigações revelaram atos graves por parte de Cianciulli, incluindo o uso de uma coleira de choque de maneira equivalente a tortura enquanto o cão estava confinado em uma gaiola. Além disso, foi relatado que ela agrediu outro cão várias vezes com um objeto enquanto o segurava à força.

Em resposta a essas alegações alarmantes, Cianciulli concordou em entregar a guarda de seus quatro cães ao Controle de Animais da Polícia de Billerica para exame por um veterinário. Atualmente, esses animais estão sob os cuidados vigilantes de um profissional veterinário.

A polícia de Billerica revelou que Cianciulli está programada para ser julgada no Tribunal Distrital de Lowell na segunda-feira. Esse desenvolvimento ressalta a gravidade das preocupações com o bem-estar animal e a importância de ações rápidas e decisivas em casos de crueldade. A comunidade aguarda justiça para as criaturas inocentes submetidas a um tratamento tão terrível.

 

Top News