Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/04/2024 as 2:00pm

MBTA prolonga fechamento da Linha Azul até 30 de Abril

Da redação Durante a reunião do Conselho de Diretores da Autoridade de Transporte da Baía...

Da redação

Durante a reunião do Conselho de Diretores da Autoridade de Transporte da Baía de Massachusetts (MBTA) hoje, uma importante atualização foi anunciada: o fechamento programado da Linha Azul será estendido até o dia 30 de abril. Essa mudança na data de conclusão, originalmente prevista para 28 de abril, oferecerá às equipes dois dias adicionais para finalizar o trabalho necessário, incluindo a remoção de 16 restrições de velocidade vigentes na Linha Azul.

Desde o seu início em 17 de abril, o trabalho na Linha Azul tem como objetivo primordial aprimorar a segurança, confiabilidade e desempenho geral do serviço oferecido pela MBTA, como parte do Programa de Melhoria de Vias. O projeto abrange uma variedade de tarefas cruciais, desde a construção de vias até a substituição de trilhos e dormentes, passando pelo nivelamento e compactação da linha, entre outros.

"Nosso compromisso principal é assegurar a segurança e a confiabilidade do nosso sistema de transporte para os nossos passageiros", afirmou Phillip Eng, Diretor-Geral e CEO da MBTA. "Reconhecendo que a condição da nossa infraestrutura tem impactado negativamente os passageiros por tempo demais, o Programa de Melhoria de Vias foi estabelecido para realizar esses reparos cruciais mais cedo, eliminando as restrições de velocidade enquanto realizamos trabalhos adicionais de manutenção preventiva. Estamos empenhados em executar este trabalho na Linha Azul com segurança e eficiência, e agradecemos ao público e à comunidade em geral pela paciência enquanto nossas equipes e contratados concluem este trabalho que há tanto tempo foi adiado."

A MBTA tem trabalhado em estreita colaboração com seus parceiros e partes interessadas para minimizar as interrupções no serviço durante o projeto. Alternativas de transporte, como ônibus gratuitos e acessíveis, além de vans adaptadas, estão disponíveis para os passageiros durante este período prolongado. Para mais informações, os passageiros podem visitar o site mbta.com/LinhaAzul.

Este importante trabalho realizado durante a suspensão temporária do serviço na Linha Azul garantirá aos passageiros uma viagem mais confiável, com menos interrupções relacionadas a problemas de infraestrutura. A remoção das 16 restrições de velocidade permitirá que os trens operem em sua capacidade máxima, reduzindo os tempos de viagem e aprimorando a experiência do passageiro.

Para mais informações, acesse www.mbta.com/ProgramadeVias ou conecte-se com a MBTA nas redes sociais.

Top News